NUM RAMO DE CRAVOS
Tendo sido convidados por nós para um jantar no 'Bastardo', os amigos AG e NC trouxeram-nos 50 cravos vermelhos, festejando assim, além da amizade, os 50 anos da revolucão portuguesa.
Bem hajam!
A culinária do Brasil no 'BRAZILIAN CONCEPT'
E a passagem pela 'Homenagem ao Calceteiro', de Sérgio Stichini
A 'OFICINA DO PEIXE'
No decorrer de um dos almoços no 'Bejinha' (já aqui por mim referido várias vezes) e numa conversa a propósito de bom peixe grelhado com a pessoa da mesa ao lado, foi-nos sugerida a 'Oficina do Peixe' em Setúbal'.
Fomos lá hoje e confirmámos, como nos tinha sido referida, a qualidade do peixe grelhado que lá é servido.
Este ano a comemoração dos meus 73 anos foi em casa, num jantar familiar com a minha filha e companheiro e os meus netos.
Foram muitos os mimos e várias as prendas, de que registo o livro '25 DE ABRIL DE 1974, QUINTA-FEIRA', com fotografias de Alfredo Cunha, textos de Carlos Matos Gomes, Adelino Gomes e Fernando Rosas, preâmbulo do jornalista Luís Pedro Nunes e com dedicatória personalizada do grande fotógrafo da revolução de abril.
Na sequência, e por causa, de uma tentativa frustrada de um jantar coreano e por não haver, sem marcação, mesa no 'Han Table Barbecue', tivemos uma refeição de culinária portuguesa no 'Zé da Mouraria', no outro lado da rua.
MANIFESTAÇÃO
Num dia muito chuvoso, um percurso entre a Alameda D. Afonso Henriques e o Rossio.
JANTAR NO 'RISTORANTE FELLINI'
ALMOÇO NO 'ELISEU DOS LEITÕES'
E IDA À SOCIEDADE PORTUGUESA DE AUTORES
Assistir à sessão de março de 'Autores Contados e Cantados', do ciclo organizado por Carlos Alberto de Moniz, desta vez com Pedro Branco.