24/09/2019

CARAVANA

2005 - 2019               .
 .
.
As viagens são, também, as circunstâncias inesperadas. Tínhamos programado o regresso a Portugal ficando duas noites em Saragoça e duas em Cáceres. Porém, num parque de estacionamento de uma área de serviço, quando chegámos após o almoço, encontrámos a caravana seriamente danificada.
Não houve testemunhas, nem havia câmaras de vigilância. Os danos, provavelmente provocados pelo embate lateral de um pesado numa manobra de recuo mais desastrada, não nos permitiam continuar a viagem com ela por questões de segurança. Ficou em Espanha, mais propriamente na Catalunha, e, após a esvaziarmos do vasto conteúdo acumulado, despedimo-nos de 14 anos de caravanismo, de que recordamos tempos de férias extraordinários.
RIP.
.

2 comentários:

  1. Como é possível??? E eu que já simpatizava tanto com a vossa caravana... Espero sinceramente que não fiquem por aqui, Helena. Gosto mesmo de "caravanear" convosco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caravanear connosco não irá ser possível nos próximos tempos. Mais tarde decidiremos o que fazer. Mas esperamos continuar a viajar.

      Eliminar