Na segunda-feira, dia 9, saída para Blanes. Chegámos cerca das 19:30, após viagem de 775 km, a mais longa programada para estas férias.
Em Blanes, jantar no ‘Hong Kong’, restaurante nosso conhecido de 2018, com a simpática proprietária, os gatos e umas acidentais inglesas embriagadas. Apenas estas não permaneceram...
Uma tempestade que começou por uma trovoada sobre o Mar, em múltiplas direções, e evoluiu para chuva intensa, que martelava o tejadilho da caravana numa cacofonia de muitos decibéis. Trovoada e chuva, batida a vento forte, mantiveram-se durante toda a noite, pelo que dormir era quase impossível.
.Uma tempestade que começou por uma trovoada sobre o Mar, em múltiplas direções, e evoluiu para chuva intensa, que martelava o tejadilho da caravana numa cacofonia de muitos decibéis. Trovoada e chuva, batida a vento forte, mantiveram-se durante toda a noite, pelo que dormir era quase impossível.
.
Boa(s) viagem e boas férias.
ResponderEliminarMuito obrigada, Manela!
ResponderEliminarBeijo
esta parte não deve ter sido nada agradável... não sei se o comentário vai aparecer, mas tenho acompanhado o seu blog e as suas férias, Helena, com muito gosto. Beijinhos e que tudo continue a correr muito bem!
ResponderEliminarNão foi muito agradável, de facto, mas são contingências das viagens...
EliminarDesta vez os seus comentários apareceram! Obrigada por nos acompanhar. Beijinho